Regras Para Resolução de Denúncias
O administrador pode ou deve:
• Mover denuncias
• Fechar denuncias
• Resolver denuncias levanto em consideração apenas as regras do server
• Colocar o nome na lista de punição e ao final incluir o > SEU NOME <
Ex: Nick do Player punido - Motivo - PUNIÇÃO - DATA - Tópico Admin: Anderson_WondeR
Procedimento - Resolução de denuncias
► Como proceder:
• O acusado tem direito há dois dias para responder a denuncia, esse prazo só pode ser retirado como autorização de um máster.
• Em caso de falta de REGRAS a denuncia ter o titulo editado para que um máster venha a ver a mesma.
• Administradores e Helper não tem direito de deletar Posts nas denuncias (Com exceção de Divulguers e casos do gênero)
• Denuncias resolvidas devem ser movidas para a área de RESOLVIDAS, a lixeira do fórum nem a de denuncias deve ser utilizada, apenas quando colocar na lista de punições.
• Nenhuma denuncia deve ser fechada com o administrador em duvida, nestes casos edite o titulo pedindo ajuda.
• Em casos em que a punição esteja duvidosa, envie a denuncia a um administrador MASTER
• Quando uma denuncia for fechada todos os dados finais (Quem foi punido, tempo, caso não tenha punição PORQUE não teve) devem estar explícitos.
• Todos os players tem o direito de pedir a opinião de outro administrador
• Não tomem atitudes de natureza duvidosa, se informe.
► Edição de títulos:
• Quando você a responder uma denuncia o titulo deve ser editado da seguinte maneira:
Denuncia contra – The Triads [Administrador: ******* / Expira em: ******] (Sendo: DATA DE EXPIRAÇÃO = Dia que a denuncia será fechada caso o acusado não venha a postar (2 dias)
O Administrador não pode:
• Fechar denuncias da sua org ATUAL.
• Fechar denuncias da sua org ANTIGA
• Fechar denuncias dos membros de ambos os casos acima (Ou acusados)
• Fechar denuncias cujo o acusante e/ou o acusado é um amigo íntimo.
OBS: Estás regras estão sujeitas a Modificações!
Equipe: Brasil Play Carbon